sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Currículo da minha vida.


Já acordei sorrindo.
Já dormi chorando.
Já vi uma estrela cadente.
Já vi um céu sem estrelas.
Já corri gritando.
Já pulei sorrindo.
Já decepcionei.
Já fui decepcionada.
Já tirei notas boas.
Já pensei em desistir por tirar notas baixas.
Já rolei na grama.
Já me atirei na lama.
Já fui a Bela Adormecida e acordei com um beijo.
Já fui a Cinderela, e só pude ficar até a meia - noite.
Já fui a Rapunzel, e joguei minhas tranças para o príncipe me salvar.
Já menti, e me tornei o Pinóquio.
Já senti medo e me vi como a Chapeuzinho.
Já fui a Bela e me apaixonei pela Fera.
Já beijei um príncipe, e ele se tornou um sapo.
Já fiz coisas só para ter o que contar.
Já senti saudade.
Já abracei um urso de pelúcia para não me sentir sozinha.
Já fiquei horas ao telefone.
Já me senti vencida.
Já me vi vencedora.

Um comentário:

  1. Já participei de algumas dessas... tipo a doe passar horas no telefone, fazendo trabalho... haha
    Não tive medo e virei lobo-mau, não fui o principe, mas o sapo sei que sou. Mas disso tudo o que importa é o meu sentimento e você o conhece.
    Não preciso expressar, e você vai ser pra sempre minha princesa, e sabe que se eu digo isso é porque não passa de verdade!
    Mil beijos pra ti!

    ResponderExcluir