sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Eu ainda te amo

-E quando eu menos esperava foi a hora. Eu ainda não estava preparada, mas fingi que sim. Você me disse tantas palavras doces na noite anterior que eu nem pude acreditar. Então chegamos ao fim, e eu continuo amando-lhe. E não tenho vergonha disso. Tudo que eu fiz foi por amor, pode acreditar.
-Eu juro que eu não queria o fim, mas foi inevitável, meu amor. Eu acredito que será melhor para você e para mim. Eu  lhe amei muito minha pequena. E meu amor é eterno.
-E na lareira ainda há uma foto sua que não pretendo tirar. E hoje eu ainda não entendo que foi melhor assim. O seu rosto é lindo e dele jamais esquecerei.
E agora é mais um momento que vou lembrar. Eu ainda gosto muito de você.
-E eu não canso de dizer que eu ainda lhe amo. E mesmo o tempo passando tão rápido você não sai de mim. E mesmo que eu seja orgulhoso, saiba eu amo você. E sempre amarei, pelo menos enquanto existir sol.
Eu não tenho como fingir que não estou sofrendo, e o arrependimento vive em mim.
E enquanto existir mar, eu ainda lhe amarei. Eu queria ter você de volta, mas agora é tarde você não acha?
-Rezei tanto pelo nosso amor, mas nem os santos querem me ajudar agora, meu amor. Eu sentirei a sua falta, mesmo sentindo um pouco de raiva, por não ter sido boa o bastante.
Lembrarei de você até o fim. Porque é em nós que vive o amor, eu sei meu bem que não será bom sem você. Você me fazia feliz, e me fazia viver. E em você eu existia meu amor. A luz do sol não será o bastante para me iluminar, nem o clarão da lua, muito menos o brilho das estrelas. E eu continuo lhe amando...

Um comentário:

  1. Palavras de uma pessoa que amou e que se arrepende do que fez, se pudesse voltaria atrás e corrigiria seus erros...
    Mas como não podemos fazer isso, devemos iniciar uma nova fase, e começar tudo do zero...que com certeza você não errará outra fez!!!

    ResponderExcluir