sábado, 20 de fevereiro de 2010

Senhora 181 de 2007

O que dizer dos momentos em que esteve ao meu lado, será que deveria falar dos momentos em que sorrimos ou dos que choramos?
Dos momentos em que sorrimos, apesar de ter passado um ano, ainda me lembro do primeiro dia de aula, quando todos estavam sem uniforme e afobados para estrear o caderno ou fichário. E as bagunças que fazíamos, dos “xingões” que recebíamos por justa cauda. A ansiedade para chegar o dia da formatura, o medo de tropeçarmos na entrada do salão, a felicidade de estarmos passando de etapa.
Dos momentos em que choramos, quando a oradora começou a falar das nossas características. Quando alguns de nós ficaram em recuperação, de quando soubemos que alguns trocariam de colégio e outros que hoje estão em outra 181.
Antes que acabem as linhas, quero dizer que cada momento de sorrisos ou de choros foi importante e serviram para que crescêssemos e uníssemos nossas diferenças e formássemos um só.
                                                           Maio de 2008

2 comentários:

  1. Muito legal...são poucas pessoas que fazem este tipo de homenagem a amigos que hoje já não se encontram mais tão unidos dia após dia!
    Lembranças boas que se foram, mas que continuarão sempre vivas na mente e no coração daqueles que souberam aproveitar todos os minutos vividos ao longo do ano letivo!!!
    Parabéns Fran, por esta lembrança à todos teus amigos...Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa com o blog, se é jornalismo que você pretende cursar, está no caminho certo. =D
    Boa sorte.
    abraços ^_^

    ResponderExcluir