quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Eu apenas sonho com a sua voz.

A musica envolve o meu corpo e minha mente. Faz com que eu fique ligada a esse momento. Lembra-me o que quero esquecer. E vai ser sempre assim.
Foi no meio do ano, praticamente o fim. Eu não tinha nada, e você estava a caminho do mundo. Enquanto eu me preocupava com as aulas de química, você estava irado com a economia do país. Enquanto eu pulava de um lado para outro com um grande sorriso, você ficava sério, paralisado. Quando eu questionava sobre coisas importantes para mim e idiotas para você, você ria. Quando você estava preocupado que iria perder o jornal nacional, eu estava querendo que ele acabasse logo para começar a novela. Eu não queria saber de coisas sérias eu só queria ser feliz! E hoje depois de tanto tempo, eu ainda lembro do que eu quero esquecer. Enquanto eu decidia a cor das minhas meias, você escolhia uma profissão. E sofri, por não saber o que dizer. Mas hoje isso não significa nada, mas me faz pensar. Isso faz tanto tempo que ninguém mais lembra de nós dois juntos, nem sei se você ia lembrar. Lembro de quando saiamos você era o meu herói, o único que eu ouvia. Mas eu não sei, nunca mereci a sua admiração. Você sempre me olhava com um jeito diferente, eu nunca consegui entender a sua forma de amar, e principalmente de me amar. Durante todos esses anos eu tentei falar com você, mas eu sou covarde demais. Muitas vezes abri a sua janela no MSN, mas o “oi” não saía. O medo de você não responder, ou de responder, era grande demais. Mas hoje eu vejo que foi melhor assim, eu sabia que tinha que seguir, mesmo que o caminho de volta pra casa fosse difícil, no começo. Mas eu tinha que continuar. O pior foi saber que se eu ligasse você não iria atender. E foi difícil não ligar, eu tinha necessidade de perguntar – e ai tudo bem? Mas mesmo se fosse, no outro dia, seria tarde de mais. Eu sinto a sua falta, porque eu te amo, eu sei que você não vai voltar, mas eu continuo te amando. Mesmo que eu não posso estar contigo eu continuo te amando.

Um comentário:

  1. Oi Fran, eu não tinha vindo, ok! Ainda, mas agora vim aqui para visitar teu blog te adicionar como seguidor, é agora estou te seguindo quer onde você vá ou não! Acho que você tem um grande potêncial, escreve o que sente e sabe expressar em palavras! Pode ainda fazer um sucesso escrevendo algo ao estilo de "O Crepúsculo"! hehehehe
    Te adoro demais! Você sabe, e admiro seu modo de escrever! Continue assim. Talvez seus textos me inspirem para escrever melhor no meu!
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir