sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Um em um milhão



Eu nunca imaginei como seria se acontecesse.
Eu não tinha a pretensão de algo assim realmente acontecer. Eu tinha o mundo inteiro, mas foi justamente você. Bom, eu acredito que estraguei tudo, você sempre esteve ao meu lado quando todos partiam. Você realmente era o único abraço acolhedor que me servia de carinho e que hoje já não é sentido da mesma maneira. Eu me vejo confusa e perdida nessa história que jamais deveria ter saído de nossas ingênuas brincadeiras da infância, você é meu namorado, talvez nem lembre mais. Mas eu lembro: Você segurava a minha mão e me protegia com seus apenas cinco anos de idade. E confesso que eu realmente me sentia uma pérola em suas pequenas mãos. Considerávamos-nos irmãos, como nossa amizade não tinha, talvez jamais exista uma como aquela. Eu me reviro à noite inteira pensando no erro que cometi, mas não sei se me arrependo. Éramos um só. O meu quarto se tornou uma prisão, as fotos na parede mostram o quanto eu errei, nossa amizade era linda. O teto do meu quarto tornou-se uma tela de cinema, passando o filme da minha vida e inclusive o da nossa amizade e a sua destruição. Eu não consigo dormir, hoje você não me ligou, estou me sentindo sozinha. Tento acreditar que possa ter um recomeço, não de amizade, espero que entenda, jamais voltará a ser como antes. Eu não posso compreender como tudo é feito para ser destruído, e eu só queria uma chance. Lembro-me de todos os conselhos que já me deu. Dos abraços apertados quando eu chorava enlouquecida quando um namorado terminava comigo. Quando você dizia que no final tudo vai dar certo, eu espero que funcione agora. Eu tento não lembrar o quanto foi bom lhe beijar, mas eu sei você quer que eu esqueça. Creio que neste momento eu posso ter perdido uma das pessoas mais importantes na minha vida. Jamais me perdoarei por lhe fazer sofrer, e eu sei que quando estou triste você fica triste. Eu sei o quanto você se importa comigo. Espero um dia ter coragem de lhe procurar, ou você ter coragem de me olhar nos olhos. Saiba meu amigo eu sempre lhe amei e hoje eu continuo lhe amando como nunca pude imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário