sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Toda vez que eu...

E agora estou aqui. Uma pequena sonhadora, que não tem mais seus sonhos. E onde está meu príncipe? Acredito que ele foi com os meus sonhos. Procuro você, mas não está aqui. Por que você não disse que não gostava mais de mim? Eu podia ter deixado você ir mais cedo, evitaria meu grande apego, e agora sofrimento. Tem coisas que eu jamais esquecerei, e quero que você guarde:
Lembra quando você me carregava nos braços?
Lembra quando eu chorava no teu abraço?
Lembra como eu era tão sua?
Lembra o meu sorriso quando eu tinha você aqui?
Agora são lembranças nesse meu pequeno coração.
Cadê você? Você disse estar sempre aqui quando eu precisasse.
Por que você me deixou assim, tão apaixonada?
Tão perdida?
Meu amor desculpe por não ser sua projeção. Sou apenas uma garota com seus sonhos. E agora onde foram parar meus sonhos e meu príncipe?
Lembra quando eu costumava sonhar com o nosso futuro?
Lembra o quanto nós brigávamos, brincávamos e nos amávamos?
Lembra quando eu te beijei pela primeira vez?
Se você não lembra, eu lembro...
Sabe quando você disse que seriamos para sempre, eu acreditei. E mesmo que pareça tão tolo e tão infantil, saiba que ainda amo você.
E enquanto eu for uma garota não lhe esquecerei.
Meu primeiro amor, e único.
Fez-me tão feliz e me fez chorar, mas dessa vez você não esteve aqui para secar minhas tristes lágrimas...
E agora o que restou?
Não sei, realmente não sei. Se eu soubesse teria algo para me lamentar. Amo você meu príncipe, que não existe mais. Toda vez que eu abrir meu diário, lembrarei de você.
Toda vez que eu sorrir é uma lembrança sua.
Toda vez que eu chorar, estou sentindo sua falta.
Toda vez que eu ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário