sábado, 20 de fevereiro de 2010

?

Eu só não queria crescer, será que não podemos ter escolha nesse mundo tão estranho. Eu queria poder brincar até tarde na rua com meus amiguinhos, poder andar de balanço por toda a eternidade que eu sei que não existe. Será que vou sofrer? Meus amigos cresceram, onde estou? Será que não posso crer que o mundo pode ser melhor? Deixa-me dormir mais um pouco, meus sonhos e meus pesadelos são mais bonitos que esse mundo. Eu quero ser feliz, não quero ter poder. Mamãe onde está você? Por que todos me deixam? Será que vou resistir... Eu peço apenas um sorriso e um pouco de esperança. Eu queria você perto de mim mais uma vez, eu poderia dizer que amo-lhe apenas mais uma vez para você não esquecer. Como vou dormir sem teu beijo de boa noite? Como vou sonhar se você não vai dizer para eu dormir com os anjinhos... Realmente eu não queria crescer, minha infância era tão linda. Mãe, você consegue me ouvir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário